Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Capa Plástica para Terminal Bandeira 6,3x0,8 ? Proteção e Isolamento com Encaixe Perfeito 90.203
Simulador de Frete
- Calcular freteA capa plástica para terminal bandeira 6,3x0,8 é um componente essencial para garantir proteção elétrica e mecânica em conexões com terminais tipo faston ou engate rápido no padrão bandeira. Desenvolvida em material plástico de alta qualidade, oferece isolamento seguro contra curtos-circuitos e toques acidentais, além de proteger os terminais contra umidade, poeira e oxidação. Seu design é ideal para alojar terminais com lâmina de 6,3 mm de largura por 0,8 mm de espessura, proporcionando encaixe firme e preciso. Muito utilizada em chicotes elétricos, painéis automotivos, eletrodomésticos e diversos equipamentos eletrônicos, a capa contribui para um acabamento limpo, profissional e seguro em sistemas elétricos. Uma solução confiável e simples para elevar a durabilidade e a segurança das conexões.
IMAGEM ILUSTRATIVA
VALOR UNITÁRIO
Fundada em 1983, a Eletro Aquila é uma loja tradicional de São José dos Campos, referência em eletrônica e elétrica na região. Com mais de 40 anos de história, oferecemos aos nossos clientes um atendimento especializado e um amplo portfólio de produtos para profissionais, técnicos e entusiastas.
Na Eletro Aquila, você encontra uma grande variedade de componentes eletrônicos, transformadores, fios e cabos, além de uma linha completa de materiais para elétrica, redes, telefonia e iluminação. Também disponibilizamos ferramentas específicas e terminais diversos, garantindo soluções eficientes para todos os tipos de projetos.
Nos orgulhamos da confiança que conquistamos ao longo dos anos, sempre com foco na qualidade, no bom atendimento e na satisfação de quem nos procura.
| Código | 90203 |
| Estoque | 104 |
| Modelo | 115.2.003 |