Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Capacitor Eletrolitico SMD Aluminio 330uFx10V 6X7.7
Simulador de Frete
- Calcular freteO Capacitor Eletrolítico SMD de Alumínio 330uF x 10V, com dimensões de 5x5.4 mm, é um componente vital para o armazenamento de energia em circuitos eletrônicos, oferecendo filtragem de ruídos e estabilização de tensão. Com uma capacitância de 330 microfarads e uma tensão máxima de 10 volts, é ideal para aplicações que exigem alta densidade de capacitância em espaços limitados, como em fontes de alimentação e dispositivos compactos. Sua construção em alumínio garante eficiência e durabilidade, tornando-o uma escolha confiável em projetos eletrônicos modernos.
IMAGEM ILUSTRATIVA
VALOR UNITÁRIO
Fundada em 1983, a Eletro Aquila é uma loja tradicional de São José dos Campos, referência em eletrônica e elétrica na região. Com mais de 40 anos de história, oferecemos aos nossos clientes um atendimento especializado e um amplo portfólio de produtos para profissionais, técnicos e entusiastas.
Na Eletro Aquila, você encontra uma grande variedade de componentes eletrônicos, transformadores, fios e cabos, além de uma linha completa de materiais para elétrica, redes, telefonia e iluminação. Também disponibilizamos ferramentas específicas e terminais diversos, garantindo soluções eficientes para todos os tipos de projetos.
Nos orgulhamos da confiança que conquistamos ao longo dos anos, sempre com foco na qualidade, no bom atendimento e na satisfação de quem nos procura.
| Código | CESMD330X10B |
| Código de barras | 00 |
| Estoque | 30 |
| Modelo | CESMD330X10B |