Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Carregador Bateria 12V X 1A Lune 45.02.050
Simulador de Frete
- Calcular freteO Carregador de Bateria 12V 1A é uma fonte de alimentação desenvolvida para recarga eficiente e segura de baterias compatíveis com tensão nominal de 12V, oferecendo corrente de saída estável de até 1A. Possui circuito interno de regulação e proteção contra curto-circuito, sobrecorrente e sobretensão, garantindo maior confiabilidade durante o processo de carregamento e preservando a vida útil da bateria. É indicado para baterias chumbo-ácido seladas (SLA), gel, AGM, sistemas de backup, alarmes, cercas elétricas, brinquedos elétricos, equipamentos eletrônicos, projetos eletrônicos e aplicações diversas que utilizam baterias 12V. Seu design compacto e leve facilita o transporte e a instalação, sendo ideal tanto para uso doméstico quanto profissional.
IMAGEM ILUSTRATIVA
VALOR UNITÁRIO
Fundada em 1983, a Eletro Aquila é uma loja tradicional de São José dos Campos, referência em eletrônica e elétrica na região. Com mais de 40 anos de história, oferecemos aos nossos clientes um atendimento especializado e um amplo portfólio de produtos para profissionais, técnicos e entusiastas.
Na Eletro Aquila, você encontra uma grande variedade de componentes eletrônicos, transformadores, fios e cabos, além de uma linha completa de materiais para elétrica, redes, telefonia e iluminação. Também disponibilizamos ferramentas específicas e terminais diversos, garantindo soluções eficientes para todos os tipos de projetos.
Nos orgulhamos da confiança que conquistamos ao longo dos anos, sempre com foco na qualidade, no bom atendimento e na satisfação de quem nos procura.
| Código | 4502050 |
| Estoque | 1 |
| Modelo | 4502050 |
| Categoria | Recarregadores/Fontes |