Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Chave Push-Button Prova d'Água Luz Azul 12mm 9-30V NA 57.17.082
Simulador de Frete
- Calcular freteA Chave Push-Button Prova dÁgua com Luz Azul 12mm 9-30V Normalmente Aberta (NA) é um botão de acionamento indicado para painéis de controle, projetos automotivos, automação residencial, equipamentos eletrônicos e industriais. Possui construção metálica resistente, oferecendo durabilidade e excelente aparência estética para aplicações profissionais. A vedação com anel de borracha protege contra poeira e respingos, permitindo instalação em ambientes internos e externos. O contato NA (Normalmente Aberto) fecha o circuito somente enquanto o botão é pressionado, sendo ideal para funções momentâneas como acionamento, start, reset e comando. A iluminação LED azul integrada funciona com alimentação entre 9V e 30V, sendo compatível com sistemas 12V automotivos e 24V industriais. Seu diâmetro de montagem é de 12mm, permitindo fácil instalação em chapas, gabinetes plásticos e caixas metálicas.
IMAGEM ILUSTRATIVA
VALOR UNITÁRIO
Fundada em 1983, a Eletro Aquila é uma loja tradicional de São José dos Campos, referência em eletrônica e elétrica na região. Com mais de 40 anos de história, oferecemos aos nossos clientes um atendimento especializado e um amplo portfólio de produtos para profissionais, técnicos e entusiastas.
Na Eletro Aquila, você encontra uma grande variedade de componentes eletrônicos, transformadores, fios e cabos, além de uma linha completa de materiais para elétrica, redes, telefonia e iluminação. Também disponibilizamos ferramentas específicas e terminais diversos, garantindo soluções eficientes para todos os tipos de projetos.
Nos orgulhamos da confiança que conquistamos ao longo dos anos, sempre com foco na qualidade, no bom atendimento e na satisfação de quem nos procura.
| Código | 5717082 |
| Código de barras | 00 |
| Estoque | 4 |
| Modelo | 5717082 |