Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Chave Toque Tátil 6x6x 9,5mm 4 Terminais 57.01.020
Simulador de Frete
- Calcular freteA Chave Toque Tátil 6x6x 9,5mm com 4 terminais é um botão/pulsador comumente utilizado em projetos eletrônicos e equipamentos que exigem acionamento de forma momentânea. Seu formato compacto e a configuração de 4 terminais permitem que seja instalada em diversas aplicações, permitindo que o usuário ative ou desative circuitos elétricos ao pressionar o botão. É uma opção popular em painéis de controle e dispositivos eletrônicos portáteis.
IMAGEM ILUSTRATIVA
VALOR UNITÁRIO
Fundada em 1983, a Eletro Aquila é uma loja tradicional de São José dos Campos, referência em eletrônica e elétrica na região. Com mais de 40 anos de história, oferecemos aos nossos clientes um atendimento especializado e um amplo portfólio de produtos para profissionais, técnicos e entusiastas.
Na Eletro Aquila, você encontra uma grande variedade de componentes eletrônicos, transformadores, fios e cabos, além de uma linha completa de materiais para elétrica, redes, telefonia e iluminação. Também disponibilizamos ferramentas específicas e terminais diversos, garantindo soluções eficientes para todos os tipos de projetos.
Nos orgulhamos da confiança que conquistamos ao longo dos anos, sempre com foco na qualidade, no bom atendimento e na satisfação de quem nos procura.
| Código | 5701020 |
| Estoque | 1241 |
| Modelo | 5701020 |
| Categoria | Chave Toque |