Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Exaustor de Bancada HK-707 ESD Hikari 21J750
Simulador de Frete
- Calcular freteO Exaustor de Bancada Hikari HK-707 ESD (21J605) é ideal para ambientes de eletrônica e manutenção de placas, proporcionando sucção eficiente de fumaça de solda e partículas. Equipado com proteção antiestática (ESD), garante segurança ao manusear componentes sensíveis. Compacto, silencioso e resistente, o HK-707 é perfeito para oficinas, laboratórios e profissionais que buscam limpeza e segurança durante o trabalho de soldagem.
IMAGEM ILUSTRATIVA
VALOR UNITÁRIOFundada em 1983, a Eletro Aquila é uma loja tradicional de São José dos Campos, referência em eletrônica e elétrica na região. Com mais de 40 anos de história, oferecemos aos nossos clientes um atendimento especializado e um amplo portfólio de produtos para profissionais, técnicos e entusiastas.
Na Eletro Aquila, você encontra uma grande variedade de componentes eletrônicos, transformadores, fios e cabos, além de uma linha completa de materiais para elétrica, redes, telefonia e iluminação. Também disponibilizamos ferramentas específicas e terminais diversos, garantindo soluções eficientes para todos os tipos de projetos.
Nos orgulhamos da confiança que conquistamos ao longo dos anos, sempre com foco na qualidade, no bom atendimento e na satisfação de quem nos procura.
| Código | 7893007718749 |
| Código de barras | 7899810415127 |
| Estoque | 3 |
| Modelo | 21J605 |
| Categoria | Ferro de Soldar |