Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
1m x Fita de Cobre Adesiva 5cm ? Blindagem Instrumentos / Gaiola de Faraday - 70.049
Simulador de Frete
- Calcular freteA Fita de Cobre Adesiva 5cm é projetada para aplicações que exigem blindagem eletromagnética (EMI/RFI), aterramento e redução de ruídos em sistemas eletrônicos e musicais. Produzida em cobre puro de alta condutividade elétrica, conta com adesivo condutivo, o que permite perfeita continuidade elétrica mesmo em sobreposições. É amplamente utilizada na blindagem de instrumentos musicais (guitarras, baixos, violões com captadores) para eliminar ruídos indesejados e interferências externas, proporcionando um som mais limpo e profissional. Também pode ser aplicada na construção de Gaiolas de Faraday, isolamento de ambientes contra sinais eletromagnéticos, reparos em circuitos, cabos, antenas e projetos de prototipagem. A largura de 5cm garante maior cobertura por metro, tornando-a prática e versátil. O produto é vendido por metro, permitindo adquirir a metragem necessária para cada projeto.
VALOR DO METRO
IMAGEM ILUSTRATIVA
Fundada em 1983, a Eletro Áquila é uma loja tradicional de São José dos Campos, referência em eletrônica e elétrica na região. Com mais de 40 anos de história, oferecemos aos nossos clientes um atendimento especializado e um amplo portfólio de produtos para profissionais, técnicos e entusiastas.
Na Eletro Áquila, você encontra uma grande variedade de componentes eletrônicos, transformadores, fios e cabos, além de uma linha completa de materiais para elétrica, redes, telefonia e iluminação. Também disponibilizamos ferramentas específicas e terminais diversos, garantindo soluções eficientes para todos os tipos de projetos.
Nos orgulhamos da confiança que conquistamos ao longo dos anos, sempre com foco na qualidade, no bom atendimento e na satisfação de quem nos procura.
| Código | 70049 |
| Código de barras | 00 |
| Estoque | 30 |
| Modelo | 70.049 |
| Categoria | Fita Isolante e outros |