Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Placa Fenolite Face Simples 25x30cm Circuito Impresso 43.040
Simulador de Frete
- Calcular fretePlaca de Fenolite face simples no tamanho 25 x 30 cm, com espessura padrão de 1,6mm, indicada para a confecção de placas de circuito impresso (PCI/PCB) em projetos eletrônicos de médio porte. Produzida em fenolite, oferece boa resistência mecânica e isolamento elétrico adequado para aplicações eletrônicas convencionais. Possui uma face laminada com cobre de boa aderência, facilitando os processos de corrosão química, perfuração e corte manual, permitindo a formação de trilhas confiáveis e com boa soldabilidade. A espessura de 1,6mm é compatível com a maioria dos componentes eletrônicos padrão, conectores, soquetes e suportes. Amplamente utilizada em projetos educacionais, manutenção eletrônica, fontes de alimentação, módulos eletrônicos e circuitos de controle, é uma solução econômica e eficiente para estudantes, hobbistas, técnicos e profissionais da área eletrônica.
IMAGEM ILUSTRATIVA
VALOR UNITÁRIO
Fundada em 1983, a Eletro Aquila é uma loja tradicional de São José dos Campos, referência em eletrônica e elétrica na região. Com mais de 40 anos de história, oferecemos aos nossos clientes um atendimento especializado e um amplo portfólio de produtos para profissionais, técnicos e entusiastas.
Na Eletro Aquila, você encontra uma grande variedade de componentes eletrônicos, transformadores, fios e cabos, além de uma linha completa de materiais para elétrica, redes, telefonia e iluminação. Também disponibilizamos ferramentas específicas e terminais diversos, garantindo soluções eficientes para todos os tipos de projetos.
Nos orgulhamos da confiança que conquistamos ao longo dos anos, sempre com foco na qualidade, no bom atendimento e na satisfação de quem nos procura.
| Código | 43040 |
| Código de barras | 00 |
| Estoque | 5 |
| Modelo | 43040 |
| Categoria | Placa Fenolite |