Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Resistencia para Cadinho de Solda Analogica 150W x 220V C50 Hikari 21J650 - ATENCAO. Somente para C50 - NAO C50D
Simulador de Frete
- Calcular freteA Resistência para Cadinho de Solda Analógica Hikari C50 (21J650) é a peça de reposição original indicada para manter o desempenho e a durabilidade do seu cadinho de solda. Projetada para operar em 220V com potência de 150W, garante aquecimento rápido e uniforme, essencial para trabalhos profissionais de soldagem em bancada. Produto confiável, de fácil substituição e ideal para manter seu equipamento sempre em pleno funcionamento.
IMAGEM ILUSTRATIVA
VALOR UNITÁRIO
Fundada em 1983, a Eletro Aquila é uma loja tradicional de São José dos Campos, referência em eletrônica e elétrica na região. Com mais de 40 anos de história, oferecemos aos nossos clientes um atendimento especializado e um amplo portfólio de produtos para profissionais, técnicos e entusiastas.
Na Eletro Aquila, você encontra uma grande variedade de componentes eletrônicos, transformadores, fios e cabos, além de uma linha completa de materiais para elétrica, redes, telefonia e iluminação. Também disponibilizamos ferramentas específicas e terminais diversos, garantindo soluções eficientes para todos os tipos de projetos.
Nos orgulhamos da confiança que conquistamos ao longo dos anos, sempre com foco na qualidade, no bom atendimento e na satisfação de quem nos procura.
| Código | 7893007719326 |
| Código de barras | 7893007719326 |
| Estoque | 1 |
| Modelo | 21J650 |
| Categoria | Ferro de Soldar |