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Frete

O frete das suas compras varia conforme a localidade, peso e dimensão do produto.
É possível calcular uma estimativa ao digitar o CEP do local de entrega na própria página do produto, no campo "Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região" (considerando apenas uma unidade a ser adquirida).

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.


Minha entrega atrasou. E agora?

Nós sempre fazemos o possível para que o produto chegue até você no prazo estipulado, que é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. Mesmo assim, alguns fatores podem ocasionar o atraso da entrega, como ausência de recebedor, dados cadastrais incompletos, mudança de endereço e até fenômenos naturais, como chuvas e enchentes, que impedem a transportadora de chegar ao local estipulado.
Se preferir, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento.

Como faço para acompanhar minha entrega?

Assim que a compra é aprovada, o prazo máximo de entrega é definido e você pode conferir a evolução do seu pedido em Meus Pedidos . 
Além disso, nós te enviamos um e-mail com o código e rastreio dos Correios, que você poderá acompanhar através do site www.correios.com.br

Posso alterar meu endereço de entrega?

Não é possível alterar o endereço de entrega para outro CEP após o fechamento do pedido, por conta da variação de frete e alíquotas de impostos já recolhidas. Se quiser atualizar o seu endereço para as próximas compras, entre em "Minha Conta" e clique em "Editar Meu Perfil".
Como é feita a entrega?

Entrega

Primeiramente, é necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria se encontra em perfeitas condições. 
Após essa verificação, basta assinar o Comprovante de Recebimento. Se o produto não estiver em bom estado e/ou apresentar algum defeito, recuse a entrega e entre em contato conosco.
Caso não haja um recebedor disponível, a transportadora realiza mais duas tentativas de entrega. Se houver insucesso, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.