Nível Eda A Laser Feixe Horizontal Vertical Com Esquadro 75.010
Simulador de Frete
- Calcular freteO Nível a Laser com Esquadro Feixe Horizontal e Vertical foi projetado para realizar medição em função de esquadro em ângulo de 90º graus devido ao seu feixe a laser horizontal e vertical, o equipamento possui alta precisão é compacto, leve e ergonômico é muito utilizado em aplicações como: projetos de arquitetura, hobbistas e projetos de engenharia.
O Nível a Laser com Esquadro Feixe Horizontal e Vertical possui ótima autonomia de bateria o manuseio é simples e prático.
IMAGEM ILUSTRATIVA
VALOR UNITÁRIO
Fundada em 1983, a Eletro Áquila é uma loja tradicional de São José dos Campos, referência em eletrônica e elétrica na região. Com mais de 40 anos de história, oferecemos aos nossos clientes um atendimento especializado e um amplo portfólio de produtos para profissionais, técnicos e entusiastas.
Na Eletro Áquila, você encontra uma grande variedade de componentes eletrônicos, transformadores, fios e cabos, além de uma linha completa de materiais para elétrica, redes, telefonia e iluminação. Também disponibilizamos ferramentas específicas e terminais diversos, garantindo soluções eficientes para todos os tipos de projetos.
Nos orgulhamos da confiança que conquistamos ao longo dos anos, sempre com foco na qualidade, no bom atendimento e na satisfação de quem nos procura.
Código | 7895315014940 |
Estoque | 2 |
Modelo | JVEM37489 |
Categoria | Ferramentas Especiais |